Recebimento: 03/02/2025 |
Fase: Arquivar |
Setor:Coordenadoria de Protocolo e Gestão Documental |
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Documento(s) da tramitação:
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Recebimento: 03/02/2025 |
Fase: Para Providências |
Setor:Diretoria de Administração |
Envio: 03/02/2025 16:42:55 |
Ação: Arquive-se
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Tempo gasto: 9 minutos
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Complemento da Ação: Com a ciência do Vereador Ricardo Alvarez, e tendo em vista que o cancelamento do evento foi comunicado por e-mail, encaminho o processo para arquivamento. Atenciosamente,
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Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
Documentos Diversos 292/2025 - Comunicado de Cancelamento
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Recebimento: 03/02/2025 |
Fase: Para Providências |
Setor:Gabinete Vereador Ricardo Alvarez - PSOL |
Envio: 03/02/2025 16:16:42 |
Ação: Providências Realizadas
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Tempo gasto: 7 horas, 21 minutos
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Complemento da Ação: Ciente.
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Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
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Recebimento: 29/01/2025 |
Fase: Para Providências |
Setor:Diretoria de Administração |
Envio: 29/01/2025 09:48:04 |
Ação: Providências Realizadas
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Tempo gasto: 9 minutos
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Complemento da Ação: Embora o requerimento tenha sido aprovado em Plenário, o Vereador Dr. Fábio Lopes solicitou o cancelamento da audiência pública e a Presidência deferiu o pedido apresentado (Processo 195 de 2025).
Sendo assim, faço o encaminhamento do processo para que o Vereador Ricardo Alvarez tome ciência do cancelamento do evento.
Atenciosamente,
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Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
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Recebimento: 24/01/2025 |
Fase: Para Providências - GRI |
Setor:Gerência de Comunicação Institucional |
Envio: 28/01/2025 15:16:28 |
Ação: Para Providências
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Tempo gasto: 3 dias, 23 horas, 27 minutos
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Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
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Recebimento: 24/01/2025 |
Fase: Providências de Produção Audiovisual |
Setor:Corpo Técnico - Audiovisual |
Envio: 24/01/2025 15:39:56 |
Ação: Providências Realizadas
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Tempo gasto: 15 minutos
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Complemento da Ação: Evento anotado em nossa agenda, tomaremos as medidas necessárias para a gravação e transmissão ao vivo pelo canal da TV Câmara do YouTube.
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Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
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Recebimento: 23/01/2025 |
Fase: Preparativos da Audiência Pública |
Setor:Coordenadoria Relações Públicas e Cerimonial |
Envio: 24/01/2025 14:22:10 |
Ação: Providências Realizadas
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Tempo gasto: 21 horas, 37 minutos
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Complemento da Ação: Ciente.
Sobre este processo, temos os seguintes registros a fazer:
1 - Não houve por parte do Vereador solicitante o agendamento prévio de data junto ao Cerimonial;
2 - Na 75ª Sessão Ordinária (3 de dezembro - manhã), os requerimentos de Protocolo nº 7543 e 7544 foram votados em separado e REJEITADOS pelos parlamentares. Tal situação pode ser comprovada no link abaixo, a partir de 2h05m50s:
https://www.youtube.com/watch?v=pZM702_WtXU
No entanto, fomos informados que os protocolos NÃO foram lidos no Pequeno Expediente.
3 - Na 76ª Sessão Ordinária (3 de dezembro - tarde), os requerimentos de Protocolo nº 7543 e 7544 foram lidos no Pequeno Expediente e, posteriormente, APROVADOS.
Segue aos demais setores.
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Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
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Recebimento: 23/01/2025 |
Fase: Divulgação na Página da Câmara |
Setor:Diretoria de Tecnologia da Informação |
Envio: 23/01/2025 14:32:24 |
Ação: Divulgado
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Tempo gasto: 2 horas, 46 minutos
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Complemento da Ação: Providenciamos a divulgação do Edital de Chamamento no site oficial da Câmara Municipal de Santo André.
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Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
Documentos Diversos 243/2025 - Edital de Chamamento
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Recebimento: 06/12/2024 |
Fase: Elaboração de Ofício |
Setor:Coordenadoria de Comunicações Administrativas |
Envio: 22/01/2025 16:06:38 |
Ação: Ofício Elaborado
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Tempo gasto: 47 dias, 3 horas, 48 minutos
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Complemento da Ação:
Em atenção ao despacho de fls. 5, preparamos os Ofícios nºs 3 e 3A/2025 - GP e os encaminhamos ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal e a Senhora Secretária de Administração e Finanças, , nesta data, mediante carga em em livro próprio. Providenciamos, também, o Edital de Chamamento à População, mantendo agendados os dias 30/1 (quinta-feira) e 2/2 (domingo) para a sua publicação. Após os trâmites aos setores envolvidos, por gentileza, retornar o presente processo a está Coordenadoria, para juntada das publicações.
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Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
Ofício CCA 3/2025 - 3-2025 GP - PMSA - Audiência Pública para discussão da reorganização administrativa da PMSA Ofício CCA 3/2025 - 3A-2025 - Secretaria de Administração e Finanças - Audiência Pública para discussão da reorganização administrativa da PMSA Edital de Chamamento 2/2025 - Audiência Pública para discussão da reorganização administrativa da PMSA (5/2/2025)
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Recebimento: 04/12/2024 |
Fase: Providências da Diretoria de Administração |
Setor:Diretoria de Administração |
Envio: 04/12/2024 10:11:55 |
Ação: Providências Realizadas
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Tempo gasto: 7 minutos
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Complemento da Ação: Oficiar às autoridades convidadas, preparar o Edital de Chamamento à população e providenciar a sua publicação na imprensa oficial do Município, no quadro de avisos e vidros instalados no saguão de entrada do prédio da Câmara.
Após, solicito as providências para que os setores relacionados ao evento sejam comunicados, notadamente:
a) Gerência de Tecnologia da Informação;
b) Coordenadoria de Relações Públicas e Cerimonial;
c) Gerência de Comunicação Institucional e Audiovisual;
d) Coordenadoria Operacional;
e) Segurança Patrimonial.
Atenciosamente,
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Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
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Recebimento: 03/12/2024 |
Fase: Leitura e Votação |
Setor:Plenário |
Envio: 03/12/2024 17:33:00 |
Ação: Proposição Aprovada
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Tempo gasto: 22 minutos
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Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
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Recebimento: 02/12/2024 |
Fase: Protocolar Proposição |
Setor:Núcleo de Protocolo e Informações |
Envio: 02/12/2024 16:00:06 |
Ação: Proposição Protocolada
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Complemento da Ação: A presente propositura foi protocolizada dentro do horário regulamentado pela Resolução nº 15/2023 para leitura na presente Sessão Ordinária, sendo o seu conteúdo de responsabilidade do Vereador que a subscreve, isentando o Núcleo de Protocolo e Informações de Qualquer vício de conteúdo.
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Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
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